FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$100,00

Trocas

Para a solicitação de trocas, é só entrar em contato através do nosso WhatsApp

wa.me/5517991518883

1. Será solicitado alguns dados

-Número do CPF ou nome completo informado

-Detalhes da solicitação

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete. Porém o frete da volta do produto é por conta do cliente.

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, em até três (3) dias úteis entraremos em contato para realizar a troca.

OBS: A troca só será realizada se o pedido for feito dentro de 7 dias após o recebimento dos produtos, e não será realizada a troca se o produto estiver sem o lacre (aqueles que assim o tiverem).

*Brindes não possuem o direito de troca.

 

Devolução

1. Para realizar a solicitação do processo de devolução basta entrar em nosso WhatsApp wa.me/5517991518883 informando o motivo da devolução, a qual deve ser solicitada dentro de sete (7) dias após o recebimento dos produtos.

2. Em até dois (2) dias úteis você receberá as instruções para realizar a devolução juntamente com o código de postagem para não haver o custo do frete.

3. Assim que chegar em nosso escritório, dentro de três (3) dias úteis, estornaremos o dinheiro e enviaremos o comprovante via WhatsApp ou email cadastrado.

Se o pagamento for no cartão de crédito pode levar até duas (2) faturas para o ressarcimento.

Se o pagamento for no boleto bancário estornaremos em sua conta do Mercado Pago, e o solicitante, assim que disponível, deve fazer a transferência para a sua conta.

A devolução deve ser realizada em até sete (7) dias do recebimento.

IMPORTANTE: O VALOR DO FRETE SERÁ DESCONTADO DO VALOR DO ESTORNO. EM CASO DE RECEBIMENTO DE BRINDES, DEVERÁ SER DEVOLVIDO TODOS, CASO CONTRÁRIO NÃO SERÁ ACEITO A DEVOLUÇÃO.

Atenção: A restituição de valores será feita somente após o recebimento e análise dos produtos em nosso escritório.