Trocas
Para a solicitação de trocas, é só entrar em contato através do nosso WhatsApp
wa.me/5517991518883
1. Será solicitado alguns dados
-Número do CPF ou nome completo informado
-Detalhes da solicitação
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete. Porém o frete da volta do produto é por conta do cliente.
3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, em até três (3) dias úteis entraremos em contato para realizar a troca.
OBS: A troca só será realizada se o pedido for feito dentro de 7 dias após o recebimento dos produtos, e não será realizada a troca se o produto estiver sem o lacre (aqueles que assim o tiverem).
*Brindes não possuem o direito de troca.
Devolução
1. Para realizar a solicitação do processo de devolução basta entrar em nosso WhatsApp wa.me/5517991518883 informando o motivo da devolução, a qual deve ser solicitada dentro de sete (7) dias após o recebimento dos produtos.
2. Em até dois (2) dias úteis você receberá as instruções para realizar a devolução juntamente com o código de postagem para não haver o custo do frete.
3. Assim que chegar em nosso escritório, dentro de três (3) dias úteis, estornaremos o dinheiro e enviaremos o comprovante via WhatsApp ou email cadastrado.
Se o pagamento for no cartão de crédito pode levar até duas (2) faturas para o ressarcimento.
Se o pagamento for no boleto bancário estornaremos em sua conta do Mercado Pago, e o solicitante, assim que disponível, deve fazer a transferência para a sua conta.
A devolução deve ser realizada em até sete (7) dias do recebimento.
IMPORTANTE: O VALOR DO FRETE SERÁ DESCONTADO DO VALOR DO ESTORNO. EM CASO DE RECEBIMENTO DE BRINDES, DEVERÁ SER DEVOLVIDO TODOS, CASO CONTRÁRIO NÃO SERÁ ACEITO A DEVOLUÇÃO.
Atenção: A restituição de valores será feita somente após o recebimento e análise dos produtos em nosso escritório.